Sobre Logística

A função do Operador Logístico baseia-se na armazenagem de mercadorias e distribuição dos produtos, por isso é necessário além do espaço específico para o armazenamento, equipamentos e mão de obra qualificada, softwares específicos para controlar as informações de armazenagem que contribua para o planejamento e gestão do armazém.

Os Operadores Logísticos em geral são companhias terceirizadas que contam com um armazém geral para realizar funções de gestão e distribuição de mercadorias para uma empresa contratante. Trabalham com planejamento e previsão na cadeia de abastecimento para alcançar resultados importantes na redução de custos e otimização dos serviços prestados.

O fornecedor de serviços integra várias funcionalidades dentro da cadeia de abastecimento fornecendo suporte físico como Armazém, Transporte, Serviço de Mão de Obra especializada e Gestão nos Processos de Armazenamento.

Por isso os nossos serviços oferecidos não são diferentes, pois além de um amplo serviço prestado na área logística, também oferecemos serviços específicos como gestão de inventário e estoque, planejamento estratégico da distribuição e disposição do armazém e transporte com frota própria. Contamos também com dois centros de distribuição e operação logística localizado na cidade de Guarulhos em São Paulo, e Itajaí no estado de Santa Catarina, estamos constantemente melhorando nossas operações e sistemas de informações logísticos oferecendo o que há de mais moderno no segmento alcançando vantagem competitiva.